quinta-feira, 1 de março de 2012

Perseguição, sequestro, deportação – O que de fato aconteceu na Zâmbia?

Minha foto
Vamos divulgar este blog, amigos e amigas que sempre estão presente em meu blog!
 Vamos nos fortalecer cada vez mais na fé com este testemunho que eu tenho a plena
 certeza que será maravilhoso! Este post abaixo foi retirado do blog: Palavras de
 dá uma passadinha lá pra vocês lerem todas as 6ª feiras passo a passo deste testemunho
 da Esposa de pastor.

Deus abençõe.



Meu esposo, meu filho e eu passamos 4 anos na Zâmbia como missionários. Durante
 esse tempo passamos por várias experiências, algumas maravilhosas e outras de muita dor...
porém hoje vejo que cada experiência que vivi serviu para o meu fortalecimento espiritual e maturidade da minha fé.
Como disse, passei por várias experiências maravilhosas como ter a oportunidade por por Deus de cuidar o trabalho da igreja e dos pastores daquele país, como ver a construção de nossa Catedral da fé ser erguida do zero e principalmente de poder levar para aquele povo tão sofrido não apenas as palavras da salvação mas também o poder de um Deus vivo que tem o prazer de mudar e transformar a vida de todos os que lhe derem a oportunidade de fazer isso.
Mas como também disse anteriormente também passamos por momentos muito difíceis e de muita dor...
Como alguns de vocês devem bem saber, a igreja na Zâmbia foi fechada e muito perseguida...nós pastores caluniados, difamados, maltratados, sequestrados e deportados injustamente.
Tenho muitas coisas pra contar, coisas que sempre quis falar mas não sabia como e nem quando. Sempre soube que o que passei foi para o meu próprio bem e edificação de minha fé, mas também sabia que não era apenas isso...sabia que Deus não havia permitido que eu passasse por tudo aquilo apenas para o meu próprio benefício, mas que o que passei iria de certa forma um dia também somar e acrescentar na vida de muitos...
Esperei, esperei, esperei, porém agora chegou o momento de dividi com você passo a passo de tudo que aconteceu com a igreja e conosco durantes aqueles abençoados momentos de tribulações.
Vou postar passo a passo de minhas experiências aqui todas as Sexta-Feiras, e tenho a mais absoluta certeza de que sua fé será renovada todas as vezes que você ler sobre o que a igreja, os pastores e o nosso povo enfrentaram na Zâmbia.
Irei começar a escrever na próxima Sexta- Feira dia 20, repasse esse blog para todos os obreiros, pastores, esposas, jovens e pessoas que você conheça, e até para aqueles que ainda não estão na fé, pós hoje sei que foi para isso que Deus me permitiu passar por tudo aquilo e ter vencido, foi para que eu pudesse dividir a minha experiência com você.
Não Perca!

AS TERNAS MISERICORDIAS DO PAI!!

                

As ternas misericórdias do Pai
Veja o que Davi escreveu no Salmo 103.1-2:

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios.”

Quando o salmista escreveu este salmo, ele estava trazendo recordações tão gloriosas! Quantas vezes você inicia o dia não bendizendo, mas murmurando? E a murmuração é a linguagem daqueles que ainda não conhecem do favor do Senhor. É a linguagem daqueles que começam o dia reclamando, não bendizendo, agindo em contrário àquela expectativa de fé, marcada de esperança e de certeza.

Eu não sei como você começou o dia de hoje, mas eu gostaria tanto que em seus lábios houvesse cânticos de louvor e de adoração, que você pudesse dizer como o salmista: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” Quantas vezes olhamos somente para aquilo que perdemos, em vez de contabilizarmos aquilo que sobrou. Talvez, até hoje a sua vida tenha sido só de perdas. Mas pare! Pare de olhar apenas o que você perdeu e comece a olhar o que sobrou. Sobrou a graça de Deus, a esperança, a Palavra, a sua vida. Pode parecer tão estranho isso, mas sobrou a sua vida, e você pode tomar o que sobrou e começar a construir algo definitivo, algo bonito, algo glorioso, algo que seja realmente marcado pelo favor do Senhor.

Você precisa começar a pinçar, na sua história, motivos de lembranças que trazem alegria para o seu coração, motivos que trazem uma expectativa e uma motivação para você continuar vivendo. Por isso que o salmista proclamou: “Não te esqueças de nenhum só de seus benefícios.”

E o benefício maior que Deus tem nos dado, e que jamais poderemos esquecer, é a dádiva de Jesus, do dom Inefável. A expressão maior do amor de Deus repousa exatamente nessa graça: Jesus, o Filho de Deus, que veio para desatar todos os laços do diabo, para destruir o poder da morte, para trazer a salvação a todo aquele que crer.

Paz!

visualizar o perfil de Karla: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=16476392223636667187&mt=5

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...