quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CARTA DE JESUS AOS AFASTADOS DA CASA DE DEUS



    Resultado de imagem para CARTA DE JESUS           
                 CARTA DE JESUS!

   À VOCÊ :

 ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA .

CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA :

 VOCÊ.

 PORQUE FOI EMBORA?

 ALGUÉM TE FERIU ?

DESPREZOU?

 MALTRATOU ?

COM CERTEZA NÃO FUI EU !

 PERDOE ME POR ELES .

 SEI QUE SEU CORAÇÃO ANDA TRISTE E VAZIO , POIS O MUNDO APESAR DE SEUS ATRATIVOS E ILUSÕES , NADA TEM PARA LHE OFERECER .

 NÃO SE ARRISQUE , EXISTEM MUITOS PERIGOS .

 SEU FEROZ INIMIGO , MEU OPOSITOR , SATANÁS ESTÁ FAMINTO , MATANDO , ROUBANDO , E DESTRUINDO .

 SE NÃO FOSSE POR MINHA INFINITA MISERICÓRDIA VOCÊ TERIA MORRIDO .

VOLTE PARA MIM .

 NÃO PERMITA QUE O SACRIFÍCIO QUE FIZ NA CRUZ TENHA SIDO EM VÃO .

DEI MINHA VIDA POR VOCÊ .

 NÃO TENHA VERGONHA DE VOLTAR !

 EM BREVE VOLTAREI PARA BUSCAR MINHA IGREJA E QUERO TE ENCONTRAR , E IREI LEVÁ LO (A ) A CASA DE MEU PAI ONDE HÁ MUITAS MORADAS E LÁ ESTÁ A SUA FELICIDADE ETERNA .

 VENHA , VOLTE POIS SÓ DEPENDE DE VOCÊ .

AGUARDO TE .

DE SEU SENHOR E SALVADOR :

      JESUS CRISTO


* COPIE E ENTREGUE ESTA CARTA AS PESSOAS QUE CONHECEM E SE AFASTARAM DA CASA DE DEUS !

19 comentários:

franci disse...

gostei.... espero que faça efeito em uma irma que esta afastada da nossa congregação

Ruanna Morais disse...

Parabéns, gostei muito. IREI USAR EM PREGAÇÃO.
a paz

Anônimo disse...

ADOREI, EU VOLTEI PARA JESUS NA DOR, QUERIA QUE O SENHOR ME PERDOASSE DOS MEUS PECADOS E ME CURASSE DESSA DOENÇA, QUE EU ADQUIRI FAZENDO AS COISAS ERRADAS, TI AGRADEÇO DESDE JA E CREIO NA MINHA VITORIA EM NOME DE JESUS

Unknown disse...

Me emocionei muito!

Unknown disse...

Chorei ...
Queria ter forças pra volta pra jesus :(

Dário Tortola disse...

Dário Dutra imagine essa carta sendo entregue a você! Essas palavras nem se comparam com os gestos de Cristo por você. Não tenha medo, volte antes que seja tarde pois o noivo vem, os sinais já se podem notar com maior intensidade. Não deixe uma eternidade ser aplacada por alguns poucos anos aqui na terra. Céu e inferno são reais. Volte a casa de quem sempre te quis bem, pro mundo você não tem valor algum, mais pra Deus sua alma custou o preço de sangue do Filho Dele imagina! Eu sou líder de adolescentes onde moro, não sei sua idade, o motivo que me trouxe aqui é justamente esse de tentar trazer um adolescente de volta aos caminhos do Senhor. Chame de coincidência o motivo que me trouxe aqui, eu chamo de projeto de Deus. Volte irmão o quanto antes.

Unknown disse...

Muito emocionante!!!

Unknown disse...

Amei Deus e fiel

Anônimo disse...

Amei obg jesus.

LUIZ disse...

Bom irmão, carta boa só queria deixar uma dica... Já pensou que pode ter sido você? Como pode afirmar que não foi vc? Perfeito só Jesus, meu conselho é que calce as sandálias da humildade e diga se foi eu: Me perdoe por favor, mas não deixe de voltar a congregar ou algo assim. Não me leve a mau... é só uma dica.

Anônimo disse...

Eis que ele virá como um ladrão niguem sab o dia e nem a hr, mas uma certeza eu tenho Ele virá vc q ainda nao fez 7m compromisso volte enquanto é tempo eis que aporta ainda está aberta mas logo ela se fechara entáo volte enquanto a tempo

Unknown disse...

Muito motivador esse texto

Unknown disse...

Hô glória. Jesus é a melhor escolha...
Ele deu a vida por amor a mim e a vc

A Ele
A Honra
A Glória
E o louvor

Para todo sempre

Ele é
Deus forte
Maravilhoso
Conselheiro
Príncipe da Paz

Aleluia

Unknown disse...

Adorei! Vou usar hoje na minha pregação. Que Deus continue abençoando seu ministério.

Unknown disse...

Irei evangelizar com esta cartão aos afastados de Deus

Unknown disse...

Muito forte❤

Unknown disse...

Eu sai alguns meses atras, mas com a inteção de voltar, não foi facil a decisao de sair, pq nunca foi minha vontade,continuo como estilo de vida de cristã mas a dor que me fez sair ela sangra cada vez que alguém poe o dedo eu tive não foi nem uma nem duas descepçoes mas varias de pessoas com status, pastores missionarios obreiros etc,tive um depressão gravissima e uma pessoa me ajudou de coração algumas nem fazia questã de ir me ver, altima vez que tive crise acho que me aceitaram para não deixar a igreja mal falada pq me excluiram de tudo sò entegram o ministerio infantil por falta de opção mas na epoca eu não pensei nisso, eu ja vim de um antigo ministerio com feridas e sair do segundo dilacerada, mas horando para o senhor me indicar meu lugar eu não queria deixar a lamparina apagar de vez. Mas os irmãos me julgam tanto os que não julgam se afastaram de mim como se eu tivesse contraido uma doença. E para ser sincera minha vontade de voltar está diminuido e isso me faz sofrer pq não quero voltar atrás não quero perder a oportunidade de ver a face daquele que tanto me ama e me protegeu e cuida de mim. Mas as feridas ainda sangram e muito😢

Unknown disse...

Li no momento certo

Unknown disse...

Meu Deus muito forte

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...