quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EMANUEL !

      

Emanuel , que significa Deus conosco. Assim era chamado nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Assim foi profetizado acerca daquele que viria perdoar os pecados e libertar cativos. Viria Emanuel , Deus com os homens , junto , íntimo , Salvador , protetor , e Justo Juíz. Esse é o nosso Deus , e não há outro além dele. Mas esse Emanuel quer realmente estar conosco. Pra que isso aconteça , além de o recebermos , confessarmos Jesus , e nos batizarmos , devemos ter vida com Deus. Obediência é a palavra chave daqueles que querem Emanuel. Nosso corpo é templo do Espírito Santo , por isso devemos glorificar á Deus também com nosso corpo , o santificando , abstendo-o de impurezas e da maldade. Nossa mente deve ser , segundo o Ap Paulo , renovada por Cristo , elevada aos bons pensamentos de Deus. Nosso olhar é importante pra Deus. Classificado por Cristo como candeia , janela do corpo. Se nossos olhos forem luz , nós seremos totalmente luz , mas se forem trevas , quão trevas seremos nós , e todo o nosso corpo mortal. Devemos cuidar bem de nossa forma de viver. Nossos ouvidos captam coisas boas e ruins. Isso é inevitável no mundo em que vivemos. Mas devemos buscar ouvir a palavra de Deus diariamente , e atentar também para os louvores a Deus , meditando neles , e adorando ao Senhor. No Salmo 1 , o salmista nos ensina a não andar na roda dos escarnecedores , nem se assentar com os zombadores. Sabemos que isso nos fará evitar ouvir muitas bobagens , e se não vigiarmos em nos separar , estaremos ouvindo com prazer , e praticando as mesmas obras desses zombadores e escarnecedores. Não vamos deixar de viver bem com eles , e cumprimentá-los , mas devemos ser diferentes , e evitar tais companhias. O nosso falar é precioso. Em Thiago , aprendemos que a nossa língua tem o poder de dar vida e morte , por causa das palavras que utilizamos. Cuide do que você fala. Cuidado para não magoar alguém , matando assim a sua alma. Não amaldiçoe , mas abençoe. Tudo isso que está escrito nessa mensagem nos dá a receita de como ter Emanuel.

visualizar o perfil de Rodrigo e Dianne: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=13601189550798151608&mt=5

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...