sexta-feira, 20 de junho de 2014

Eu tenho uma palavra Profética pra Hoje , uma palavra de Deus pra sua vida


                            






















Eu tenho uma palavra Profética pra Hoje , uma palavra de Deus pra sua vida
O Caminho dos vencedores.

é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e,
muitas vezes, com lágrimas.


Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã.
Sabemos que a alegria da vitória
compensa qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas,
constantes e decididas chegam ao fim.


"A perseverança conquista a vitória“.

É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.

É desafiando o perigo que você descobre a coragem,
arrisque e descobrirá como as pessoas crescem,
quando exigem mais de si próprias e assim conseguem
alcançar os seus objetivos...!!!


Se você não venceu ontem, não se preocupe.

Vencerá hoje!!!
Pois DEUS é contigo! vai dar tudo certo...


Um dia de vitória em nome de Jesus!!!

36 comentários:

Anônimo disse...

Em nome de Jesus eu recebo mesmo minha fé estando tão pequena eu preciso de um milagre urgente na vida financeira e sentimental

Anônimo disse...

Em nome de Jesus eu recebo mesmo minha fé estando tão pequena eu preciso de um milagre urgente na vida financeira e sentimental

Unknown disse...

ola,maito abrigado por esta palavra profectica para a minha vidade a sua.que Deus abencoe em medida recalcada sacudida e a transbordar

moveisgeometric disse...

amem eu creio na gloria de Deus sobre nossas vidas deus te abencoe

Unknown disse...

Eu recebo essa palavra que deus possa me da vitoria pois ando muiti triste estou precisando de um milagre

Anônimo disse...

Amem...eu recebo em nome de Jesus!!....eu preciso de um milagre na vida da minha familia. eu creio q Deus esta cmg e realizara o dsj do meu coração

Unknown disse...

Acredite, tenha fé. O senhor falou bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o senhor. Amém! Acredite que tudo vai melhorar. . É tudo na hora certa dele.

Unknown disse...

Eu recebo senhor tenho andado tão cansado e deprimido faz um milagre em mim

Unknown disse...

Amém 🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

cristianane luna disse...

Amei sei que Deus sempre tem uma palavra pra aqueles que o ama

Unknown disse...

Olá a paz dó senhor esteja com vocês.
Eu gostaria de me cadastrar como faço?

Anônimo disse...

Em nome de Jesus eu recebo a minha bênção Amém

Eduarda gomes disse...

Eu creio em nome de Jesus pois ele é fiel

Eduarda gomes disse...

Eu creio em nome de Jesus

Unknown disse...

Deus faz tudo acontecer no momento certo, creia nele e você verá o tamanho do seu poder.
Hoje conquistarei a minha vitória. Amém

Unknown disse...

Deus faz tudo acontecer no momento certo, creia nele e você verá o tamanho do seu poder.
Hoje conquistarei a minha vitória. Amém

Unknown disse...

Deus faz tudo acontecer no momento certo, creia nele e você verá o tamanho do seu poder.
Hoje conquistarei a minha vitória. Amém

Unknown disse...

Eu confio em meu DEUS.

Unknown disse...

Deus faz tudo acontecer no momento certo, creia nele e você verá o tamanho do seu poder.
Hoje conquistarei a minha vitória. Amém

Anônimo disse...

eu creio muito forte essa palavra
amém
pois tava precisando

Unknown disse...

Amém!
As vezes pensamos que estamos sozinhos mas não Deus sempre está a nós ajudar e acolher...
❤❤☝☝☝

Anônimo disse...

Creia não desista de seus sonhos, você é uma vencedora Você nasceu para brilhar Deus é contigo e a vitória é certa

Unknown disse...

Não espere um novo, tenha a certeza que existe um Deus todo poderoso que veio com novo dele na sua vida tudo se fará novo a sua vida será 💡💡💡💡

Unknown disse...

Aquilo que deus te prometeu ele vai cumprir irmãos vamos desligar pro mundo e ligar no céu...amém

Anônimo disse...

Amém senhor... eu recebo!!!

magdiel bass disse...

Deus é fiel

Unknown disse...

Eu creio e o milagre eu vou receber daqui para amanhã em nome de Jesus!

Unknown disse...

eu pedi a palavra deus mim deu falou claro e com migo obrigado o deus por tudo vei conpri hoje a palavra di 2015 obrigado meu Deus

Unknown disse...

Amém Jesus eu recebo em nome de Jesus

Isabel Araújo disse...

Amém mensagem linda é edificante eu creio que no tempo do senhor te se faz novo.😍🤗🙌

Unknown disse...

Eu creio em nome de Jesus Cristo
Meu pai venha mudar a minha familia, venha mudar a minha vida, em nome de Jesus, venha espirito santo, venha encher os nossos coraçoes meu pai em nome de Jesus Cristo Amem???

Unknown disse...

Você é a rosa que o senhor plantou na terra que entre espinho seu perfume e suave e quando molha essa rosa trovejar com amor!!!

Unknown disse...

Eu creio.nisso gloria a Deus

Unknown disse...

Eu creio e muito forte essa palavra Deus é fiel

Unknown disse...

Recebo em nome de Jesus tudo senhor que tu queres pra minha vida Vitória estão por vim

Kaique disse...

Nao sei nem q fala mais si deus usa vc deus vai fala q eu sinto e ando passando

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...