quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jesus te ama muito !

                  
  O amor de Deus por ti é tão grande que você não imagina as vezes que Ele colocou anjos em seus caminho e retirou obstáculos e malignidades de sua vida . O seu inimigo mortal e da humanidade também luta para retirá-lo das mãos de Deus , mas o Senhor nunca permitiu que seus intentos se realizassem pois seria sua morte .
 Em Isaías 43 , Deus fala diretamente a ti e declara seu amor por ti , leia ''
      ... Não tema, pois Eu o resgatei ;
          Eu te chamo pelo Nome  ( coloque seu nome ), você é Meu.
          Quando você atravessar as águas,
          Eu estarei com você;
          quando atravessar os rios ,
          eles não o encobrirão.
          Quando você andar através do fogo,
          não se queimará ;
          as chamas não o deixarão em brasas .
          Pois Eu sou o Senhor , o seu Deus ,
          o Santo de Israel , o seu Salvador ;
          dou o Egito como resgate para livrá-lo ,
          a Etiópia e Sabá em troca de você .
          Visto que você é precioso
          e honrado à minha Vista ,
          e porque Eu o amo ,..........."
   Creia firme que Deus o ama tanto que se fosse somente você , Ele iria assim mesmo passar pela morte da cruz por ti . Deus envia anjos ao vosso redor para vos proteger de todas as setas do inimigo sobre ti .
   Muitas são as aflições do justo mas o Senhor os livra de todas . Tenha seu momento de comunhão com Deus separando um horário e lugar para ajoelhar-se e entregar sua vida e necessidades todo o dia para Ele. Não pense que sua oração não foi escutada , pois Deus tem seu tempo certo e saiba que Deus não dará nada que não seja o melhor para ti . O Espírito Santo está sempre contigo e em seus coração , Ele é que te induz a fazer o certo e te incomoda sempre que pensa ou faz o errado .
   JESUS TE AMA MUITO , ENTREGUE SUA VIDA A ELE SEMPRE E TENHA CERTEZA, ELE QUE TE ENCONTRAR NO CÉU QUANDO CHEGAR A VINDA DE JESUS !
                     

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...