domingo, 8 de janeiro de 2012

Deus tem seu tempo certo

Daniel 10.12 Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.
Quantas pessoas depois de algum tempo de buscar e pedir ao Senhor declaram que o Senhor, não quer respondê-las, que Deus não está ouvindo, que está demorando, e estas declarações entristece o coração de Deus. 
Amado, Deus quer enviar seu anjo com a resposta da sua oração, mas será que você ao orar ao Senhor, fez como Daniel, que compreendeu a vontade do Senhor e se humilhou perante Ele.
Para se humilhar diante do Senhor, Deus não quer que você se sinta inferiorizado, mas faça como Daniel (Daniel 9.4-19), que CONFESSOU seus pecados, se ARREPENDEU, e pediu PERDÃO ao Senhor.
Para que Deus possa enviar sua benção, você precisa se aproximar do Senhor com vestes limpas, de coração contrito, e disposto a se arrepender de suas iniqüidades.
"O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento" Provérbios 15.8.
E se você amado, já se arrependeu, se afastou do pecado, se limpou, então tenha a certeza que sua benção virá. Toda oração do justo é ouvida por Deus. O que precisamos entender a princípio, é que Deus tem o seu tempo determinado para respondê-la.
Tudo o que pedirmos segundo a sua vontade, podemos ter a certeza que vamos receber, ainda que isso demore muito tempo, ou que haja resistência temporária por parte do maligno.
A nossa resposta virá no tempo oportuno de Deus, mas para que isso nos aconteça temos que esperar crendo, confiando nele e não duvidando. Nunca deixe a duvida entrar em seu coração.
Deus os abençoe. Bjs Monica

visualizar o perfil de ஜ♥ஜMoniquinh@: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=8931182946009560259&mt=5

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...