domingo, 8 de janeiro de 2012

Os sonhos roubados de Eva

Querida, quero deixar uma mensagem especial para você começar com tudo o Ano Apostólico de Mateus.


Neste ano, viveremos as bem aventuranças, conforme está escrito em Mateus 5. Se você tem chorado, você será consolada; se você tem sede de justiça, você será saciada.

Não se arrependa por estar buscando a paz. Eu sei que você poderia entrar em vingança, poderia desfalecer, ou fazer o mal, mas você preferiu buscar a paz e por isso, você verá a glória de Deus.

Se você não tem dado lugar à ira, nem ao furor, você será reconhecida como filha de Deus. Na palavra, está escrito que os mansos são bem aventurados e herdarão a terra. Em nome de Jesus, que o Senhor realmente cumpra cada uma das bem aventuranças na sua vida.

Para o pensamento do dia de hoje, para quem tem a “Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida”, vamos começar o ano meditando no primeiro estudo da Primavera, intitulado de “Os sonhos roubados de Eva”.

Eva tinha um futuro maravilhoso de promessas para viver. Mas ela acabou se deixando levar pala boca do inimigo. Sempre tem alguém para questionar os seus posicionamentos de fé, mas nunca que esqueça que no Reino de Deus, não existem  perdas, existe semeadura! Seu trabalho no é vão no Senhor

Você precisa começar este ano, sabendo que ao ouvir a Rádio Gospel FM, ao assistir a Rede Gospel de TV, ao meditar na Bíblia, ao ler os estudos no iGospel e em meu site oficial, Deus tem um propósito, que consiste em te ensinar a viver neste tempo e neste lugar que Deus te colocou.

Muitas vezes, para você a sua situação atual a qual você se encontra não tem nada a ver com o paraíso. Pode ser um vale de dor, um lugar de abandono, um lugar onde você sente carência de muitas coisas, mas é o tempo e o lugar que o Senhor te colocou.

Se você buscar ao Senhor e deixar que a palavra d’Ele te conduza, você vai viver um ano maravilhoso e os seus sonhos não serão roubados. Mas para isso, você precisa guardar os seus ouvidos. A única opinião que interessa é a de Deus!

Nós ministramos no Culto da Virada de ano, a história de Esequias. Ele reparou e abriu as portas do templo, tirou toda imundícia e acendeu as lâmpadas. Nós, hoje, somos o templo do Espírito Santo.

Hoje, você não vai fechar o seu coração e muito menos os seus ouvidos para Deus. Pelo contrário, você vai se abrir e reforçar as portas para que nenhuma malignidade entre, nem sentimentos, pensamentos e opiniões de pessoas que vêm para roubar a tua fé e as tuas forças. Não deixe a lâmpada se apagar.

Sabe o que é a lâmpada? É a palavra de Deus. A palavra de Deus é luz para os teus caminhos e lâmpada para os seus pés.

Sabe aquelas pessoas que não vêm para trazer solução para a sua vida, mas adoram falar mal dos ungidos de Deus? São juízes, mas sabe de uma coisa? Nem Jesus julgou. Tem um monte de gente julgando e dando veredictos. Sabe quem era assim? Os amigos de Jó.

Hoje, você vai buscar a Casa do Senhor. Vai se encher da palavra que traz transformação. Pode o tempo passar, mas a palavra de Deus jamais se esvaziará. Deus vai saciar a sua fome, vai te conduzir em triunfo e te fazer bem aventurada.

Deus tem planos para você neste ano, assim como ele tinha para Eva. Se mantenha incorruptível e seja fiel ao Senhor. Não se deixe levar pelo mau humor, pela falta de fé, pela incredulidade ou pela rebeldia. Não leve mais destruição para a sua casa e para o seu trabalho. Se encha do Espírito Santo.

É como eu sempre falo “tira essa cara de mexerica”, olha para o Senhor. Deixe que Ele ilumine os teus caminhos. Entre em comunhão com Deus e medite na palavra. Faça sua matricula na Escola de Profetas, aprenda mais do Senhor, porque Ele nos fará viver o impossível.

Se anime hoje! Sonhos roubados, nem pensar! Nós somos novas criaturas do Senhor, somos vencedoras. Vamos viver todos os sonhos e promessas de Deus, em nome de Jesus! Pense nisso!

Bispa Sonia Hernandes

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...