segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Devemos aceitar a Jesus e deixar Ele nos ensinar a viver uma vida agradavel a Deus !


E o Filho de Deus diz : VEM
Igreja vigiai porque não sabeis nem o dia e nem a hora que vem o Noivo ( Jesus Cristo )!


Todo aquele que aceita Jesus e se arrepende dos seus pecados , esse é chamado FILHO DE DEUS !
em João 3:16 ele diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê tenha vida eterna , vemos aqui que além de sermos chamados filhos de Deus também herdamos a vida eterna .
se voltarmos no tempo , pra ser mais precisa no velho testamento ,vemos um Deus que cuidava e amava o seu povo , mas que em todo momento não era reverenciado como deveria. A humanidade se aproximava de Deus através de holocaustos e sacrifícios ,mas seu coração permanecia afastado de Deus , Deus então olhou pra Terra e percebeu que não havia com quem contar pois duro era o coração do homem e também pecador . então num ato de amor por nós ele decide enviar seu único filho para que o mundo fosse salvo através dele , antes que Jesus nascesse houve um período de 400 de silêncio de Deus , nesse tempo não houve profeta em Israel e o povo viveu momentos terríveis ,acredito que muitos achavam que Deus os tinham esquecido , então quando Jesus nasce , nasce a esperança pra esse povo , infelizmente muitos não o aceitaram , mas o rejeitaram , isso me faz entender o que está escrito na bíblia em Mateus 22:14 que diz : Muitos são chamados mas, poucos são escolhidos .
Jesus veio para todos mas nem todos o receberam .
isso fez com que a salvação fosse estendida até nós , no momento que os judeus o rejeitaram a salvação então nasce pra todos e hoje podemos nós também sermos chamados Filhos de Deus .
hoje Jesus se revela a nós através do seu sacrifício e diz: Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei ,tomais sobre vós o meu jugo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossas almas porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve .
Como está seu coração hoje?
entrega tudo que te entristece , te aborrece , te ira , te deixa pra baixo ,que te sufoca nas mãos de Deus , porque ele é teu Pai e ele tem um jugo suave pra trocar com vc ...
Jesus morreu por você e por mim .
A sua morte foi um ato de Amor !
ele disse que aquela era sua missão , aquele era o papel que ele veio desempenhar pela humanidade , ele amou , ele ensinou e disse que pra fazer a vontade do Pai era necessário nascer de novo .
Nascer de novo significa aceitar Jesus , se arrepender dos seus pecados e mudar suas atitudes diante da vida e dos homens ,fazer a vontade de Deus! vivendo aquela palavra que diz :Fui morto na cruz com Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim. E esta vida que agora vivo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.
No dia que eu entendi isso , eu pude deixar que o Espirito Santo de Deus mudasse tudo aquilo que não agradava a Deus na minha vida !
eu entendi que o amor de Deus é a minha verdadeira alegria que a salvação da minha alma e a vida eterna são os maiores presentes que o Senhor me deu !
hoje estou aqui falando tudo isso pra você porque eu não posso deixar de falar pra vc que a tua esperança não está no dinheiro , nem no homem e nem nas coisas terrenas , pq todas essas coisas um dia irão ficar por aí e perecerão , mas o que eu te digo nesse dia ´que Jesus morreu por vc também e quer salvar a sua alma , não sabemos o dia de amanhã , podemos estar vivos aqui agora , mas o momento seguinte pertence a Deus ,acorde enquanto é tempo e dê um passo pra Jesus , se arrependa dos seus pecados e deixe Deus mostrar a vc uma nova vida em Cristo ! não deixe de lado a oportunidade que Deus lhe dá hj  de aceitar todo esse amor maravilhoso  em sua vida !
um grande beijo dessa irmã que vos ama
Naíse Cunha


 

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...