domingo, 10 de novembro de 2013

Se você não crê em Deus respeite aquele que crê !

Eu acho tão engraçado esse povo que diz que não acredita em Deus mais fica procurando motivos para discutir, buscando questionamentos, fundamentos, lógicas do por que existirem pessoas que creem em um Deus. Meu amigo (a) se você não acredita em Deus não tem o que se questionar, pois não da para discutir acerca de algo que você "não"crê e não conhece, é muita ignorância (Se é que não crê por que na hora do aperto só sobra o ai meu Deus). Amado Deus não arromba a porta de ninguém, ele só entra na sua vida se você permitir, Cristãos verdadeiros defendem as causas de Deus até o fim mais nunca vão lhe obrigar a crê se você não quer, então faça o mesmo pare de ficar querendo impor suas convicções lógicas para a NÃO existência de Deus por que isso também não vai nos convencer. A tratativa com Deus é algo Espiritual não humano, transcende todo entendimento. Já pensou tentar explicar para um cético que Deus usou uma Jumenta para falar, que o Diabo usou uma serpente para tentar o homem? Para uma pessoa comum, sem discernimento, sem conhecimento da palavra, ignorante, é impossível. 

Um comentário:

Paulo Neves disse...

Infelizmente, um grupo de membros de uma seita fanática muito conhecida esteve em minha casa e por mais educação que eu tivesse, não se intimidaram em querer me "salvar".Dispenso salvacionismos, messianismos que não unam fé e raciocínio lógico.

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...