sábado, 28 de junho de 2014

Nisto conhecereis que sois meus discípulos se amar uns aos outros

Eu não consigo entender. Alguém pode me explicar o significado de ter o título de Cristão !!!
‪#‎sedizcristao‬#enaoolhanasuacara#naocomprimenta
Para mim ser Cristão é ser um verdadeiro seguidor renascido de Jesus Cristo. Um verdadeiro Cristão é alguém que colocou a sua fé e confiança na pessoa de Jesus Cristo e no fato de que Ele morreu na cruz como pagamento por nossos pecados e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos para obter vitória sobre a morte e dar vida eterna a todos os que Nele crêem. João 1:12 nos diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.” Um verdadeiro Cristão é de fato um filho de Deus, uma parte da verdadeira família de Deus, e alguém que recebeu vida nova em Cristo. A marca de um verdadeiro Cristão é o amor pelos outros e obediência à palavra de Deus (1 João 2:4; 1 João 2:10).

postado inicialmente por alguem que como eu não entende no céu subclasses ,  irmãos não te ajudei hoje , não sou de Deus  ,tô em outra igreja ,não sou de Deus ,  me afastei , não sou de Deus , o Inimigo coloca cada picuinha na cabeça de uns santarrões que só Jesus pra retirar .Quando é uma ovelha ferida que está afastada e eu por ser lider num ministério eu até compreendo pois tem vergonha ou não quer voltar e sabe que na minha conversa vou chama -la de volta , mas cristão que se diz maduro de picuinha e não fala com outro cristão ? Comigo tem cristão que dou a Paz só por ver a Bíblia em suas mãos ou Deus me mostrar quando de Terno e é um Obreiro de Deus.
Jesus chamou a pecadora e lhe amou e disse : Vá e não peques mais !
e ainda : NISTO CONHECEREIS TODOS QUE SOIS  MEUS DISCÍPULOS , SE VOS AMARDES UNS AOS OUTROS ...

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...