terça-feira, 10 de junho de 2014

Obediência e do Senhorio de Jesus


Obediência e do Senhorio de Jesus

Mas por que me chamais Senhor , Senhor ' e não fazem o coisas que eu digo ? ... Portanto ide, fazei - discípulos de todas as nações , por meio do batismo deles ... [e] ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado ; e eis que eu estou convosco todos os dias , até a consumação dos séculos. ( Lucas 6:46 , Mateus 28:19-20 )

Como servos do novo pacto de graça, o Senhorio de Jesus faz parte de nossa mensagem. "Porque nós não pregamos a nós mesmos , mas a Cristo Jesus, o Senhor " (2 Coríntios 4:5). A igreja primitiva proclamou Jesus como Senhor. " Portanto, que toda a casa de Israel saiba com certeza que Deus fez este Jesus , a quem vocês crucificaram , Senhor e Cristo ... A palavra do que Deus enviou aos filhos de Israel , anunciando a paz por meio de Jesus Cristo, Ele é o Senhor de tudo ... acredita no Senhor Jesus Cristo e serás salvo ... Então Paulo ficou dois anos inteiros ... ensinando as coisas concernentes ao Senhor Jesus Cristo "(Atos 2:36; 10:36 ; 16:31 ; 28:30-31 ) .
Muitas vezes as Escrituras enfatizam o fato de que Jesus é o nosso Senhor . Os versos de primeira carta de Paulo a Corinto de abertura são um exemplo claro. " Pauol ... para os que são santificados em Cristo Jesus ... com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo ... Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo ... você conclui que nenhum dom , esperando ansiosamente para a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo ... que também vos confirmará até o fim, para que sejais irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Agora rogo- vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo "(1 Coríntios 1:1-10 ) .
Claramente, é certo para os seguidores de Jesus a chamá-lo Senhor . No entanto, para chamá-lo Senhor e desobedecer é uma contradição. " Mas por que me chamais Senhor , Senhor ' e não fazem as coisas que o que eu digo ? " Depois de crer em Jesus e identificar-se com Ele no batismo da água, os discípulos devem estar crescendo em obediência : " . Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado " Como estamos aprendendo a andar em obediência, Jesus está sempre presente conosco. "Eu estarei sempre com vocês . " Dia após dia, Ele oferece a graça que necessitamos para a obediência : " declarou ser o Filho de Deus com poder ... através de quem recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé" (Romanos 1:4-5 ) .

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...