quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESTRESSADO ?

                                    


A preocupação não lhe tira a tristeza de amanhã; apenas lhe retira a sua força. Corrie Ten Boom

O estresse pode entrar na sua vida de várias formas. Uma discussão com sua esposa ou seu esposo; um prazo impossível de ser cumprido; uma certa situação que parece nunca ser resolvida. Dentro dessas situações estressantes, você tem uma arma poderosíssima. Eis aqui a arma: Dê um tempo.

Claro, parece fácil não é? Pode parecer estranho, mas realmente é. Muitas vezes as soluções mais simples funcionam melhor, isso porque são relativamente rápidas e fáceis de implementar. Quando em meio a uma situação estressante, faça uma pausa de apenas dez minutos. Em momentos como esses levante os olhos para o céu e faça uma pequena oração, talvez algo mais ou menos assim: “Deus, tu sabes como me sinto, e como preciso de força e energia, que neste momento me faltam. Dá-me coragem, força e sabedoria”.

Ao fazer isso você simplesmente acabou de fazer algo que alegra o coração de Deus. Não se esqueça de que Ele é sempre o socorro bem presente em tempos de tribulação. Lembre-se de que Ele pode fazer por você em dez minutos o que você não poderá fazer nos anos que ainda lhe restam para viver.

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Salmos 121:1,2

Tenha uma linda semana, sem stresse.

Deus te abençoe!

visualizar o perfil de IRINEU:


 http://www.orkut.com.br/Profile?uid=15712089859812417831&mt=2

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...