domingo, 27 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO DIA ! CREIA EM DEUS !

                             Alexandre Lopes Araujo
 SENHOR JESUS , peço-te que cubra-me com seu manto sagrado de seu ESPÍRITO SANTO , enchendo-me com sua graça e unção maravilhosa .
   SENHOR JESUS , que tua maravilhosa presença chegue a mim com tua graça e poder , restaurando e curando cada área de minha vida , seja ela , física , psíquica ou espiritual .
   SENHOR JESUS , que teu poder em minha vida venha me libertar de todo mal que não vem de ti , e que toda a área liberta de minha vida seja repleta de seu ESPÍRITO SANTO , preenchendo todo meu ser não dando espaço para atuação de nenhuma mal .
   SENHOR JESUS , entra no mais profundo de meu ser , apagando toda experiência dolorosa de minha alma , através de sua cura interior , restaurando minhas memórias e confortando meu coração onde foi ferido e magoado por outra pessoa que na verdade foi usada por seu inimigo  para me afastar de sua presença .
   SENHOR JESUS , vem com teu ESPÍRITO SANTO trazendo tuas bençãos e dons d que necessito para caminhar em sua presença e poder .
   SENHOR JESUS , toca e cada familiar afastado de sua presença que me dói no coração não te-lo em sua Igreja , mostre-os o quanto os  ama e luta por eles .
    SENHOR JESUS, te entrego minha vida pessoal , material e profissional de meu ser , pois quero ser o melhor que TU quiseres de mim em cada área , tirando a preguiça de trabalhar  melhor ou estudar mais para ter sucesso em todas as áreas de minha vida .
     SENHOR JESUS , no teu nome poderoso eu entrego estas orações ao PAI , pelo poder do ESPÍRITO SANTO nesta terra com a confirmação de seus anjos neste mundo espiritual .
     SENHOR JESUS , obrigado por teu poder em minha vida e meu ser .
     Glorificado seja o seu nome JESUS  por toda terra. 
      JÁ TE AGRADEÇO POR TUA AÇÃO EM MINHA VIDA POIS CREIO NO DEUS DO IMPOSSÍVEL NESTA TERRA E CÉU !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda oração, Amen!

Anônimo disse...

Tudo podemos, Naquele que nos fortalece! Deus pai, filho e Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Tudo podemos Naquele que nos fortalece! Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Eu creio em cada palavras e ja sou abençoada em nome de jesus

Unknown disse...

Muito poderosa , senti a presença do Sr.

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...