quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DEUS TE DIZ !

Você Nunca Vai Estar Só!

Se houver alguma hora
Que as lágrimas encham seus olhos
E você não puder olhar para além das sombras
E procurar o sol no outro lado,Não se desespere
Porque sempre vai haver alguém ao seu lado
Não perca a fé,
O amor não vai deixar você se perder
Porque você, Nunca vai estar só
Eu sempre estarei a postos, Eu vou te afastar do frio.
E te apoiar quando você chorar, Eu estarei forte ao seu lado
Quando você não puder encontrar sua força interior
Você sempre terá um lar bem aqui nos meus braços
Você nunca vai estar só;
Se algum dia A chuva encontrar seu coração
E você sentir frio, E o mundo escurecer, Não se assuste
Basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado
Não perca a esperança.

Eu irei te apoiar "DEUS" DIZ EU ESTOU AQUI.
VOCÊ é muito especial!

Um comentário:

LUIZ disse...

Desculpa desconsidere a minha colocação, nao tinha entendido que o Autor seria Jesus e não o pastor local. favor me perdoar e desconsiderar meu comentário anterior. Grato.

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...