domingo, 6 de novembro de 2011

poesia de jesus

Mesmo que o mundo caia ao meu redor, 
Não me abalarei, pois não me prendo ou me seguro nele,
Suas colunas não me aguentam, nem me amparam,
E mesmo que em meu corpo não tenha forças para me manter de pé,
É Deus quem me acalenta, é Seu amor que me sustenta, 
Pois Ele me ama com um amor sem igual, um cuidado surreal,
Ele me recolhe em seus braços, e com um carinho constrangedor, me levanta,
Me põe de pé, e levando sua mão ao meu rosto, me olha nos olhos,
Com ternura, e com firmeza, mas com seu amor inigualável, envolve seu braço em torno do meu ombro,
Me mostrando que Ele está a caminhar comigo, me fazendo sentir que sua graça é favor imerecido,
E com serenidade me olha nos olhos, me mostrando que não tenho o que temer, pois ele está comigo,
Que seu amor é incondicional, é maravilhosamente sem igual,
E que nada ou ninguém pode mudar Seu coração ao que sente por mim, 
Que mesmo em momentos que eu falhe, ou diga frases que não O agradem, 
Ele me mostra que não é pelo que eu faça, é pelo que sou!
Sou quem Ele ama, sou aquele que Ele se doou, que deu sua vida!
E me diz em suave voz: teria Eu errado? 
E em meus olhos curvados ao seu imenso bom senso, 
Respondo: não, o Senhor jamais erraria! E novamente, e com seu contagiante e revigorante sorriso, 
Me diz: Eu te amo, e Meu amor te basta para vencer a dor! E seguir em meus mandamentos e em louvor!
Filho amado, este é o Meu Amor!

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...