segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO DIA : CREIA , DEUS FAZ MILAGRES !

  Entre em oração conosco lendo no fundo do coração!

   SENHOR JESUS, para entrar em sua presença eu te peço perdoa-me por meus pecados, erros e desiluzões  de nossa vida .

    SENHOR JESUS, vem com seu poder  toca todo o meu ser, minha alma meu espírito em todas as áreas de minha vida espiritual, pessoal e profissional !

    SENHOR JESUS,  vem com sua graça e seu ESPÍRITO SANTO e toca cada parte de minha alma e meu espírito, curando, tocando, transformando, restaurando todas as áreas de minha vida com sua unção maravilhosa  restaurando, abençoando, dando vida nova  e que toda a área liberta de minha vida seja cheia do ESPÍRITO SANTO em mim .

    SENHOR JESUS, vem com teu poder em minha vida profissional, restaurando meu ser e minha vida, dando animo redobrado, capacidade de compreenção, de mudança, de adaptação profissional, de retornar a me qualificar para meu sucesso e para melhorar minha vida e  de minha família .

    SENHOR JESUS , te peço por minha vida familiar , minha vida através de meus pais , irmãos  , primos e tios , meus avós . peço-te  por minha familia que constitui nessa terra , minha esposa , meu esposo , meu filhos e filhas , meus cunhados , sogros , parentes que recebi através desse casamento , que seja sinal de benção em nossas vidas .

    SENHOR JESUS, peço-te por meus estudos, meus sonhos, realizações, desejos e sucessos e futuro, que o SENHOR  me ilumine para continuar sempre aprendendo para não perder o foco e o sucesso não só por mim como de minha família .

    SENHOR JESUS, peço-te que sua graça magnifica esteja sempre em minha vida , meu futuro esteja em sua mão , para não me desviar para direita ou esquerda;  ou se estou afastado de sua casa de oração , a IGREJA , que e retorne a me  encontrar e receber sua palavra consoladora e abençoadora , sem medo de ser julgado pois é na sua IGREJA, não na minha, pois é uma casa de oração .
  
    SENHOR JESUS,  eu te peço pelo teu nome nesta terra para que seus anjos de guerra e proteção em nossas vidas .

   SENHOR JESUS, que em teu nome entregamos ao PAI ETERNO E MARAVILHOSO nossa  orações, pois a nenhum  nome nesta terra foi dado por nós, somente o seu nome SENHOR  JESUS, nos foi dado para que nela toda honra , louvor e adoração .
 
    SENHOR JESUS,eu te agradeço por toda obra maravilhosa e restauradora nessas vidas .

    OBRIGADO SENHOR  POR TUAS BENÇÃOS DERRAMADAS EM NOSSAS VIDAS .

   GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR ETERNO E MARAVILHOSO  JESUS !
    

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...