sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE EU !

Teus olhos revelam que euNada posso esconderQue não sou nada sem TiOh fiel Senhor
Tudo Tu sabes de mim
Quando sondas o meu coração
Eis que tudo podes ver
Bem dentro de mim

Leva minha vida
A uma só verdade
Que quando me sondas
Nada posso ocultar

Sei que Tua fidelidade
Leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar

Sei e não posso negar
Que os Teus olhos sobre mim
Me enchem da Tua paz


“ Com Seu vento me guiou, pra visão que mudaria,
Minha história, minha vida, com Suas mãos escreveria,
O Seu Anjo me enviou,
Com a brasa do altar me tocou,
O pecado com o Seu sangue perdoou,
Os meus lábios o Senhor purificou.

Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim,
Vou pra onde o Teu vento soprar
Não preciso entender
Meu chamado é maior, que a minha própria vida.

Mesmo quando não compreendo
Te obedeço.
Mesmo quando não Te enxergo, tenho Tua voz
Pra seguir... pra seguir, vou seguir,
Te servir.

Senhor eis-me aqui, envia-me a mim
Vou pra onde o Teu vento soprar.”

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...