terça-feira, 29 de outubro de 2013

GANHANDO SUA FAMÍLIA PARA CRISTO


A paz do Senhor para meus amados e amadas irmãs que estão a ler o nosso blog
nesse dia especial quero compartilhar as maravilhas do nosso Deus ...
sem demora quero que vocês meditem em sua bíblia no Livro de 1ª Samuel 25 :18
             
                  Então Abigail se apressou e tomou duzentos pães, e dois odres de vinho, e cinco ovelhas   
guisadas,e cinco medidas de trigo tostado,e cem cachos de passas,e duzentas pastas de figos passados, e os pôs sobre jumentos,

A palavra de Hoje conta a História de uma mulher muito especial , ela se preocupava com sua família , se lermos o texto inteiro que começa no versículo 10 ao 38 veremos a história de um homem  insensato que não teve a miníma  preocupação com a sua esposa e sua casa .Davi era um grande homem de Deus  e também era um guerreiro das guerras , ele estava nos campos junto com sua caravana , estavam cansados e precisavam de pousar , alimentos e ele resolveu pedir a Nabal ajuda , porém aquele homem era um insensato , mesmo conhecendo a fama de Davi , resolve negar um pedido dele .
os seus servos porém vendo a sua insensatez correram para casa e foram falar  com sua esposa Abigail que mais que depressa percebeu que seu marido tinha feito uma grande besteira , e num ato de  pressa ela colocou todos os seus servos para preparar tudo que Davi ia precisar ,ela não consultou a Nabal porque sabia que ele não deixaria  ela fazer aquilo , naquele momento ela precisava fazer algo pra salvar sua casa .
ela sabia quem era Davi , ela cria que ele era um homem de Deus e que seu marido jamais deveria ter negado ajuda pra ele .
então ela tomou uma atitude , foi até Davi e levou muito alimento pra ele e pra todos de sua caravana .
Davi estava disposto a guerrear contra Nabal , ficou muito chateado por ele ter negado ajuda a ele .
Quantas famílias meus amados irmãos estão sendo destruídas porque eu e você não tomamos nenhuma atitude para mudar a situação.

                                             Você quer mudar o destino da sua família ?

Primeiro

Você deve ter a visão correta do seu Deus
em Oseias  6:3  diz: conheçamos e Prossigamos em conhecer o Senhor
você e eu conhecemos o Deus verdadeiro?
Em Isaias  43:13 ele diz : Operando eu quem impedirá ,só ele faz o impossível acontecer
ele nunca se atrasa  João 11 conta a história de Lazaro amigo chegado de Jesus , ele morreu e ficou 4 dias morto Marta sua irmã então diz: Se o Senhor estivesse aqui meu irmão não tinha morrido . e logo depois vimos o Mestre ir até onde Lazaro estava morto e lá ele fez o milagre de ressuscitar Lazaro , perceba que Jesus não chegou atrasado , independente da situação . de doença ou de morte ele tinha a solução .
Ele respita a vontade do homem II cronicas 7:14 ele expressa isso .
Ele tudo pode mas respeita voce

Segundo 

Seja um exemplo de fé . a bíblia diz que a fé é a certeza das coisas que não são vistas ,mas vc tem que crer. no sobrenatural de Deus podemos citar vários exemplos de fé aqui , mas
Onde está a vossa fé ( Lucas 8:25 )
você precisa crer  naquilo que não vê mais confia

Terceiro
Experimente o amor incondicional de Jesus  .em Lucas 7 do 36 ao 50  relata a história de um fariseu que chamou Jesus para  almoçar em sua casa , entra uma prostituta , chora regando os pés de Jesus com suas lágrimas e seca-os com seus cabelos ,beijava seus pés e os ungia com perfume .Jesus aceitou a adoração daquela mulher a vida dela foi transformada naquele momento embora o dono da casa custasse a entender isso.
E você amado , você ama seu filho , sua mãe ,seu pai mas tem amado os que vos perseguem e te odeiam
o apostolo Paulo escreveu em sua  primeira carta aos coríntios escreve no capítulo 11 versículo 1 , sede vós meus imitadores como sou de Cristo .
Amar quem lhe ama é fácil , mas amar aqueles que lhe caluniam , lhe atiram pedras  não é nada fácil...
você quer ganhar sua família pra Jesus ?
então comece a exercer o dom do AMOR.
Jesus nos ama do jeito que somos e seu desejo é salvar á todos .
Em João 3:16 ele diz : Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito para que todo aquele que nele crê tenha vida eterna ...
Experimente esse amor em sua vida e verá a diferença .
Viva a Palavra e todos verão Jesus na sua vida !




Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...