quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Busquei a Deus em todo o momento e sabia que o Senhor livraria meu filho da morte- Testemunho

Leandra: Eu tinha uma vida descompromissada de tudo. Ia às festas de peão, baladas, vivia em festas acreditando que tudo era alegria. Logo conheci o Ministério Mudança de Vida e me apaixonei por esta obra maravilhosa.
No início eu não conseguia entender a Palavra; estava muito dispersa. Ouvia, mas não guardava em meu coração. Entretanto, perseverei. O Senhor preencheu meu coração, me libertou daquela vida sem compromisso e assumi um compromisso sério com Jesus! Minha fé foi se fortificando e se tornou uma fé madura.
Mesmo grávida, eu saía para evangelizar e falar do amor de Jesus. Para mim, com meu filho no ventre, era como se eu estivesse oferecendo-o em sacrifício vivo ao Senhor, porque não é fácil estando grávida, sair para evangelizar; mas eu fiz com amor muito grande. E Deus me presenteou com um bebê, nosso Calebe, forte, saudável, perfeito e que teve o privilégio de nascer em berço cristão, graças a Deus! Ofereci, assim, minha gravidez ao Senhor, praticando a fé, levando vida às outras pessoas.
Assíduos na prática da fé viva no Ministério Mudança de Vida, Cauê, meu esposo e eu, tivemos um grande livramento de Deus! Calebe estava com nove dias! De repente, parou de amamentar, chorava demais com dores e ninguém sabia o que era.
Do pronto-socorro, ele foi encaminhado em estado de urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. As notícias ruins foram tomando proporção. No mesmo instante, foi encaminhado para a UTI com os órgãos paralisados e quase sem sangue no corpo. O estado dele era muito grave.
Busquei a Deus em todo o momento e sabia que o Senhor o livraria da morte. Eu tinha certeza que eu teria esse livramento, pois no período da minha gestação eu servi ao Senhor, fiz a Obra d’Ele com toda a força da minha alma e todo sacrifício do meu corpo. E Calebe é consagrado a Jesus desde o ventre. Então, não tinha porque temer. Era somente uma fase que tão logo passaria; eu acreditei assim. Jesus é fiel e eu sou a Ele!
Os diagnósticos diziam que ele não sobreviveria. Ele estava com uma veia do coração entupida e precisaria passar por cirurgia de alto risco. Poderia morrer na anestesia, porque o coraçãozinho dele estava muito fraco. Somente Jesus para livra-lo! E eu sabia que Ele daria ao nosso pequenino Calebe, o livramento.
O momento da cirurgia chegou, mas o Senhor estava no controle de tudo. Logo depois… a boa notícia! Meu filhinho estava muito bem, vivo para honra e glória do nome do Senhor Jesus. Foi uma surpresa para toda equipe médica. Foi um verdadeiro milagre que aconteceu com Calebe. O Senhor é fiel! Aleluia!
Saí dessa guerra espiritual mais fortalecida, crescida e amadurecida em Deus. Sei que tudo isso foi necessário para que minha fé se firmasse ainda mais no Senhor Jesus. Muito obrigada, Senhor Jesus! Muito obrigada, Ministério Mudança de Vida que me ensinou o caminho que leva a Deus, ao nosso querido e santo Jesus! Muito obrigada!
Kaue Ian com a esposa Leandra Silva de Sá Ribeiro e o pequeno Kalebe

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...