quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Carta de Amor de Satanás !

       Ontem Eu te vi quando começava o seu dia. 
Acordou e nem se quer orou ao seu Deus e pior,durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida.
 Você e muito ingrato mesmo, e isso em você me agrada muito.

 Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
      Raramente lê a bíblia e quando faz esta cansado. 
Não medita no que lê, tem preguiça de orar, e alem de tudo vive falando coisas que não analisa.

Por qualquer pretexto chega tarde ou falta a igreja. 

E o que falar de suas murmurações ? 
Temos assistidos a tantos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro, ao cinema, sair com você ui adoro !

Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? 

Oh como foi bom ! 
Inclusive foi eu que te induzi a cair daquele jeito, vi tudo de pertinho e o seu Deus também.

Mas o que mas me agrada é que você não se arrepende.

 E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, e você estar certíssimo, aproveite mesmo ! 
   Ignore tudo o que te leve a obedecer a lei do teu Deus. 
Gosto disso, não há duvida você e um dos meus.

Amo as piadinhas maliciosas que você conta e que também escuta. 

Você ri  delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto e discordando daquele que diz : “não se assentais a roda de escarnecedores”.

O fato é que nos sentimos bem. 

A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me alegra demais. 
Todas elas são inspiradas escritas por mim. 
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam.
 Como isso me agrada! 
Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes ?

Também adoro quando você murmura contra seu Deus!

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. 
Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, satisfazendo a vontade a sua carne me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhia ; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus, e ainda mais viveria o resto de seus anos sob a orientação do espírito santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você e tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. 
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. 
Se eu te busco e porque você me satisfaz com as tuas atitudes, e faz cair em ridículo a Jesus Cristo. 



Assinado teu inimigo que te odeia : satanás ou como queira chamar.



Obs.: se realmente me amas, não mostre á ninguém mais esta carta

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Satanás veio Pra roubar , matar e destruir e tudo que está escrito nessa carta é a mais pura verdade do seu caráter .
fuja do pecado , pq em tudo satanás está presente para te destruir . o que Deus te dá são bençãos , se vc se sente tentado a cometer pecado saiba que o diabo está por trás . e a intensão dele é acabar com vc ...

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...