quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho (Salmos 119.105)

Eu tinha tudo para ser um ninguém na vida. Sou um exemplo de alguém que não seria nada.

Minha infância não foi fácil. Perdi minha mãe ainda criança. Desamparado, meu pai me ignorou. Nunca tive o amor dele nem da família. Fui rejeitado, porque minha mãe era uma mulher do mundo. Fui violentado sexualmente pelos companheiros da minha mãe e a partir daí, me envolvi na homos-sexualidade. Cresci e passei a viver assim. Eu pensava que tudo o que eu vivia tinha que ser, mas eu nunca aceitei. Sempre sofri muito por viver na condição que eu vivia. Sempre sonhei com uma vida digna.
Conheci o Ministério Mudança de Vida e Jesus mostrou que com Ele tudo tem jeito, tem solução, tem saída.
O Espírito Santo preencheu o vazio que havia em mim. Tirou o sentimento de promiscuidade carnal que dominava o meu ser. Fui preenchido e acolhido por Jesus.
Hoje, depois de sete anos que faço parte do Ministério Mudança de Vida, graças a Deus, vivo para o Senhor e ando nos caminhos maravilhosos d’Ele. Assumi um compromisso sério com Jesus, abandonei as velhas práticas que me afastavam de Deus. Sou um homem nascido de novo, da água e do Espírito.
Jesus limpou minha mente e purificou meu coração.
Minha maior alegria é fazer a obra que o Ministério Mudança de Vida realiza.
Deus abriu as portas, fiz cursos reconhecidos nacionalmente e hoje trabalho numa empresa de grande porte. Mesmo sem o segundo grau completo, o Senhor me honrou: sou perito veicular. Jesus mostrou que, como Ele, somos capazes de alcançar o impossível! Obrigado Jesus!
Adriano José Silva

Nenhum comentário:

CARTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

À VOCÊ : ESCREVO ESTA CARTA PARA LHE DIZER QUE SINTO A SUA FALTA . CONTEI MINHAS OVELHAS E NOTEI QUE FALTAVA UMA : VOCÊ. PORQUE FOI EMBORA?...